7 de agosto de 2009

bonecos cuti cuti!

Fábrica de Fantasias

Um menino se veste de sapo para ganhar um beijo. Travessuras como essa do universo infantil inspiraram a paulistana Karin Wuestfeld a desenvolver personagens para o lado criança dos adultos: os BoniFratis, bonecos de feltro e lã que carregam mensagem otimistas e bem-humoradas.

Versáteis, são usados para substituir os cartões em presentes, colecionar ou como objeto de decoração. Alguns modelos são inspirados em profissões como professora: “Ser professora é 10”; engenheiro: “Ser engenheiro é edificante”; médico: “Ser médico é vital”. Há outros baseados em signos e a linha clássica com mensagens temáticas de personagens criados pela marca. Destaque para o menino fantasiado de sapo com a mensagem “Me beija”: ele e mais cinco personagens são protagonistas do blog www.bonifrati.blogspot.com , onde o público pode conferir suas vivências e ideias no ateliê.






3 comentários:

  1. Nós adoramos ganhar o título de Bacanudos: é uma honra bacanuda para nós. Ah, batemos um papo sobre isso no nosso blog (www.bonifrati.blogspot.com). Esperamos sua visita e comentário ;0) Beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir
  2. Eu também ADORO os Bonifratis ! E o meu favorito é justamente o menino vestido de sapo pedindo beijo!! Achei esse humor finíssimo!

    Simone

    ResponderExcluir