8 de setembro de 2011

Pensando na Sustentabilidade


Adoro encontrar coisitas bacanudas, mas principalmente com um lado ecologicamente correto, sustentável. Principalmente hoje, com o consumismo exagerado, precisamos, também, pensar no meio ambiente e sempre fazer o bem! Por isso, sou a favor de brechós, doação de roupas, de ter o pensamento de reciclar e reutilizar.

Encontrei hoje o site Coisas Criativas , a loja virtual nasceu do desejo de reunir objetos criativos e diferenciados em um único lugar! Bom para mim, bom para você, que agora tem mais uma opção de coisas geniais, e o mais legal, aqui no Brasil.

Agora, vamos lá! Adorei esta garrafa dobrável. Ela é o presente perfeito para quem gosta de objetos inovadores e ecologicamente corretos. Livre de BPA e com aprovação da FDA, a garrafa Vapur pode ser dobrada quando está vazia! Ao encher de agua, a garrafa fica na posição vertical como qualquer outra!Além disso, ela ainda vem com um mosquetão para ser conectada a qualquer bolsa ou mochila! Resistente a maquina de lavar louça. Pode ser congelada!

Legal para ser levada naquela saída fotográfica, para a prática de esportes, parque ou qualquer outro lugar que você precisar.

Custa 29.90, loja  Coisas Criativas


2 comentários:

  1. Muito legal essa garrafa, combina praticidade com um conceito ecologicamente correto.

    ResponderExcluir